sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ministério Infantil -

"Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! "Provérbios 22:6


O ministério infantil está muito além de cânticos, cultos, brincadeiras, gincanas, atividades... O ministério Infantil está no ensino, na educação cristã, ensina uma criança no caminho certo, é estar lado a lado com ela, mostrando as história da bíblia, ensina que só existe um único Deus! Mostra que a palavra será seu guia na sua trajetória de sua vida, para que ela siga firme na Fé! Meu chamado ministerial foi aos 14 anos quando estive realizando um Culto Infantil em minha igreja, naquele dia me senti realizada, senti que Deus colocou um amor incondicional no meu coração, foi quando comecei a trabalhar com as crianças ensinando, cantando e conduzindo até o nosso Senhor e salvador Jesus. Ele me chamou e eu disse: Eis me aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário